sexta-feira, 23 de outubro de 2009

LACERDA :

Lacerda,2001,p.39,ele apenas afirma que nem todos os professores,tem o conhecimento
e a capa citação na área,de informática.Mas no entanto,os professores passavam a optar,
pela Internet para formular outros tipos de trabalhos para levar à salas de aulas.
As mudança esta sendo lenta!porque nem todos os professores tem segurança para levar os alunos para o laboratório de informática para ensinar,a entra em um site
se ele não sabe.
Na minha prática escolar ainda sou muito inesperiente,mas quero aprender mas para dar o melhor para meus alunos e para mim também,porque tenho dificuldade para essa nova
tecnologia mas as espectativas com o curso que estou fazendo do proinfa espero que mihas limitações sejam superadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário